De novo? Outro cliente encontra vidro em pizza na Fazenda Rio Grande
Após um morador de Fazenda Rio Grande encontrar um caco de vidro na pizza, uma segunda cliente teve a mesma surpresa durante o jantar, na última terça-feira (08), na RMC de Curitiba. Os dois casos aconteceram na mesma noite e na mesma pizzaria.
A moradora Thierry Cristina, viu a repercussão da notícia do primeiro cliente e entrou em contato com o jornal local, Sala Informativa, para contar que também recebeu um lanche com um pedaço de vidro no recheio.
Ao RIC Mais, ela confirmou as informações e disse que por sorte chegou a ver antes o objeto antes de por o pedaço na boca.
“Fiquei surpresa e desconfortável mas graças a Deus não foi pior.” No meu caso não cheguei a por na boca.
Explica Thierry.
Ela fotografou a pizza mandou as fotos para a lanchonete e fechou a embalagem.
“Eu tenho certeza que não é do meu prato”. “já pensou se eu engulo isso?”
Escreveu a mulher pelo Whatapp.
Logo na sequência ela ligou para o comércio para saber o que seria feito a respeito. Assim como no outro caso, o atendimento pediu desculpas e afirmou que tem “total controle dentro da cozinha”.
“Eles trocaram a pizza e levaram a outra embora”.
Contou Thierry.
O que diz a pizzaria?
A pizzaria decidiu se manifestar ao primeiro cliente e afirmou que conseguiu identificar o causador do vidro na comida. Veja o que diz a nota:
Referente a esse acontecimento estamos sempre atento no processo de qualidade dos produtos mas infelizmente constatamos que o produto palmito veio com esses cacos de vidro no mesmo instante que soubemos do ocorrido descartamos todos os produtos da pizza que teve o ocorrido e conseguimos diagnosticar que era o palmito! Realmente nossa pizzaria sempre presou pelo bom atendimento e pela qualidade nos produtos tanto que trabalhamos sempre com produtos comprados no dia! Temos nossa empresa a anos e nunca havia acontecido isso pedimos desculpas e vamos redobrar as medidas com produtos embalados direto da indústria!