As crianças foram forçadas e ameaçadas. Foto: Arquivo/Ilustrativa.

As crianças contaram que foram obrigadas, sob ameaças, a praticar sexo oral, apalpar os órgãos genitais e passar a mão em parte do corpo dos adolescentes

Três crianças foram abusadas sexualmente por três adolescentes dentro da Fundação Proteger, conhecida como Casa Lar, em Guarapuava, no centro-sul do Paraná. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (3) e foi uma funcionária do local que descobriu o que tinha acontecido.

Os adolescentes que abusaram das crianças tinham entre 12 e 15 anos. As crianças contaram que foram obrigadas, sob ameaças, a praticar sexo oral, apalpar os órgãos genitais e passar a mão em parte do corpo dos garotos.

Os três adolescentes, segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos e encaminhados à a 14ª Subdivisão Policial (SDP). A instituição Fundação Proteger, que abriga menores com idade entre seis e 16 anos, disse em nota que assim que os funcionários constataram o ocorrido, acionaram a PM. Segundo a instituição, todas as medias cabíveis e cuidados necessários já foram tomados.

Leia mais:

Família denuncia tentativa de sequestro de bebê em Campo Largo