Criança de 7 anos morre em Maringá; suspeitas são de dengue hemorrágica ou envenenamento
Nesta segunda-feira (3), uma criança de sete anos identificada como Kamily Vitória Godoy morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em um hospital na zona norte de Maringá, no noroeste do Paraná.
A princípio, a morte de Kamily levantou duas suspeitas: dengue hemorrágica ou envenenamento.
Laudo do IML deve confirmar as causas que levaram a morte da criança, em Maringá
De acordo com informações apuradas pela reportagem da RIC Record TV Maringá, Kamily Vitória Godoy deu entrada no hospital pela primeira vez na quinta-feira (30), após sofrer um acidente doméstico em casa.
No local, a criança foi medicada e em seguida liberada para voltar pra casa.
Na segunda (3), a criança voltou a passar mal, e foi novamente ao hospital acompanhada da mãe. Poucas horas depois, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória irreversível, e veio a óbito.
Conforme Amilton Godoy, pai de Kamily, médicos da Unidade de Saúde apontaram duas possíveis causas para a morte da criança: dengue hemorrágica ou envenenamento.
Diante dessa informação, a família procurou a delegacia nesta terça-feira (4) para prestar um boletim de ocorrência. Agora, a Delegacia de Homicídios de Maringá vai abrir um inquérito para investigar o caso.
Além disso, o corpo de Kamily foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal da cidade, e um lado oficial deve revelar as reais causas da morte da criança dentro dos próximos dias.