Uma criança morreu ao cair do prédio no dia que completava três anos no noroeste de Londres, na Inglaterra.
Edward Popadiuc caiu do quarto andar do condomínio, o equivalente a uma altura de aproximadamente 15 metros.
Criança morre ao cair de prédio no dia de seu aniversário, em Londres
Apesar do menino ter sido encaminhado ao hospital, ele morreu duas horas depois. Devastada, a família da criança lamentou a morte do pequeno no dia em que ele completou três anos.
Logo depois do incidente, Alexandru Popadiuc, pai da criança, desceu as escadas correndo para ajudar o filho, e o descreveu como “nosso anjo”.
“Não quero mais chorar, faço isso o dia todo e a noite toda. Ele é nosso anjo agora. Era o melhor garoto do mundo, tinha muita energia e costumava sorrir o tempo todo”.
Polícia investiga fechaduras da residência
Conforme um vizinho, agora a polícia está inspecionando as fechaduras das janelas dentro do prédio para investigar o incidente.
Além disso, outro morador local afirmou que a polícia visitou seu apartamento no quinto andar para comparar as fechaduras das janelas com as da casa da família Popadiuc.
Um porta-voz do Harrow Council disse que ainda não é possível comentar sobre o incidente, já que as investigações ainda estão em andamento.
“A morte não está sendo tratada como suspeita”, afirmou a autoridade.
Por fim, a mãe de coração partido afirmou que a janela estava com defeito, e que o trabalho para repará-la não havia sido feito.
“Eles deveriam vir e consertar esta semana. Quando chegaram, fecharam a janela, mas a maçaneta não trancou. Queremos uma investigação completa”.