Foram presos neste domingo (7) pai e filho acusados de abusar de uma menina de 10 anos. A criança contou para a prima de 12 anos que teria sido estuprada pelo pai e que o avó paterno teria tentado violentá-la. A prima da vítima contou à mãe, que é tia da criança agredida que assim contou a mãe da menina.

O pai e o avô da criança foram presos e detalharam o caso à polícia. “O pai contou que mandou os outros três filhos tomarem banho e que enquanto isso amarrou a filha na cama e a violentou. Isso aconteceu três vezes.” O avô explicou que tentou estuprar a menina, mas não conseguiu e que isso ocorreu há cerca de três meses.

A mãe afirmou que não sabia de nada. De acordo com a delegacia, o pai não apresentava alterações comportamentais. “Não foi registrado e nem citado em nenhum momento que o pai era agressivo com os filhos. Para a mãe, o fato foi surpresa.”

O pai da menina e o avô estão presos em Laranjeiras do Sul. A criança segue a Cascavel para fazer exames que comprovem a consumação do ato.