Foto: Reprodução de Vídeo/Whatsapp

As sete ocorrências aconteceram em um intervalo de duas horas, no mesmo dia em que é comemorado o Dia do Bombeiro

No mesmo dia em que é comemorado o Dia dos Bombeiros, neste sábado (02), a corporação foi chamada para atender a sete ocorrências de incêndio em Curitiba e na Região Metropolitana. Todos os casos aconteceram entre as 14h e as 16h e deixaram os militares em apuros para dar conta de tanto trabalho.

O caso mais grave é o de um barracão que funciona como depósito de plásticos na Rua Aristides de Oliveira, em Pinhais. Três caminhões dos bombeiros foram encaminhados para apagar as chamas.

Os três primeiros chamados foram para atender ocorrências de incêndio em terrenos em São José dos Pinhais, o primeiro deles às 14h10, na Rua Ernesto Moro Redesqui, no Jardim Cruzeiro.  O segundo caso foi registrado às 14h36 na Rua Antônio  Palanicki, no bairro Costeira, e o terceiro incêndio foi às 15h13 na Rua Zacarias Alves Pereira, no bairro Aristocrata.

Às 15h15 a Polícia Militar recebeu o quarto chamado do dia, um incêndio às margens da Rodovia do Xisto, na altura do km 199, na cidade da Lapa.

A quinta ocorrência do dia foi um incêndio em um terreno baldio na Rua Líbia, em Fazenda Rio Grande, às 15h27, e logo em seguida, às 15h30, a Polícia Militar recebeu o chamado para a sexta ocorrência: o incêndio no barracão em Pinhais.

O sétimo incêndio deste Dia do Bombeiro foi registrado às 15h48, também em um terreno baldio, na Rua Osmar Cardoso, na região da Vila Terra Santa, no bairro Tatuquara, em Curitiba.

Não há informações de feridos em nenhuma das ocorrências.