Homem compra coroa de flores para ex-mulher antes de tentar matá-la
Nesta segunda-feira (28), um homem identificado como Claudemir Pereira, de 45 anos, atirou na ex-esposa Adriana Correa e na vizinha Angela Muczinski, de 31 anos, em Salto, no interior de São Paulo (SP), e em seguida tirou a própria vida.
De acordo com novas revelações da polícia, o crime teria sido todo premeditado, e antes de tentar matar a ex-mulher Claudemir chegou a comprar uma coroa de flores à ela.
Homem envia coroa de flores para ex-mulher antes de cometer suicídio e tentar matá-la
Conforme a polícia, Claudemir não aceitava o fim do casamento com Adriana e acreditava que a ex havia sido influenciada pela vizinha ao terminar o relacionamento.
Até o momento, as investigações apontam que o suspeito alugou o carro usado no crime, e antes de executar seu plano deixou um pacote funerário comprado com direito a coroa de flores para a ex-mulher.
No dia do crime, a vizinha Angela foi abordada por Claudemir no carro quando estava acompanhada das duas filhas, e ao sair do veículo foi atingida com três tiros. Ela morreu na hora.
Após assassinar a amiga da ex-companheira, o homem foi ao bairro Arco-Íris no pet shop onde Adriana trabalha. De acordo com testemunhas, ela foi agredida e a proprietária e outra funcionária do local foram ameaçadas, mas escaparam.
Na confusão envolvendo o ex-casal, Adriana acabou baleada e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba em estado grave.
Segundo a polícia, Adriana já vinha recebendo constantes ameaças do ex-marido.