Cliente se recusa medir temperatura, ataca atendente de hotel e leva surra; assista

Publicado em 12 ago 2020, às 19h53.

Viralizou na internet o vídeo que mostra a reação de um recepcionista de hotel que reagiu ao ataque de um homem. A situação aconteceu em Varginha, em Minas Gerais, no sábado (8), mas só ganhou repercussão nesta terça-feira (11).

Segundo o recepcionista, a confusão aconteceu depois que o cliente se recusou a medir a temperatura para confirmar se ele não poderia estar com coronavírus. Ele simulou que sairia do hotel, mas voltou e jogou um dos suportes das correntes de proteção em cima do funcionário.

Depois, o homem foi para cima do recepcionista e achou que o rapaz iria apanhar calado, mas o recepcionista se defendeu. O homem levou uma surra. Tudo foi registrado por câmeras de segurança.

Enquanto a confusão acontecia, uma mulher entrou no hotel, tirou o agressor do local e os dois fugiram de carro. A Polícia Militar foi chamada, o recepcionista registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil investiga a situação, já que depois que saiu do local do agressor ainda ligou no hotel para ameaçar o rapaz.