Cianorte x Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem
Neste sábado (27), Cianorte e Athletico se enfrentam, no Albino Turbay, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense 2020. A partida está prevista para às 17h15. Confira os detalhes.
As equipes entrarão em campo buscando objetivos distintos na competição. Favorito a ficar com a taça, e aumentar a hegemonia estadual, o Athletico, atual tricampeão, novamente irá disputar a competição com seu time de aspirantes.
Já o Cianorte, tentará repetir a campanha do último estadual, quando alcançou as semifinais, e conseguiu garantir uma vaga na Série D desta temporada. O objetivo é, novamente, buscar a classificação para um torneio nacional.
No último confronto entre as equipes, válido pela quarta rodada do Paranaense 2020, o Cianorte levou a melhor, e venceu de virada, por 3 a 1. Pelezinho (2x) e Buba, marcaram os gols do Leão do Vale. Danilo Boza fez o do Furacão.
Cianorte x Athletico, ao vivo
O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.
Onde assistir
A partida terá transmissão da Rede Massa.
Cianorte – João Burse
Único técnico remanescente da última temporada, João Burse, deverá mandar a campo o que tem de melhor. O lateral-esquerdo Rael, que disputou a última Série B pelo Oeste, e foi o principal reforço da equipe, deverá começar jogando.
Provável escalação: Bruno, Michel, Eduardo Doma, Maurício e Rael; Zé Vitor, Everton Morelli e Gabriel Calabres; Grafite, Wilson Júnior e Ávila.
Athletico – António Oliveira
O português, auxiliar de Paulo Autuori, e que comandou o Athletico nas últimas duas rodadas da Série A, deverá mandar a campo quase a mesma formação que venceu o Rio Branco, por 4 x 2, sexta-feira (19), no último teste antes do estadual.
A única novidade deverá ser o lateral-esquerdo Khellven, que viajou com a delegação.
Provável escalação: Bento; Edu, Luan Patrick e Lucas Halter; Khellven, Matheus Anjos, Denner e Reinaldo; Kleiton (Kawan), Jajá e Bissoli (Vinícius Mingotti.
Arbitragem
Paulo Alves Júnior (PR) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).