Polícia Militar diz que causa da morte de MC Kevin foi lesão corporal; amigos têm outras versões
O relatório inicial da Polícia Militar que atendeu a ocorrência da queda que resultou na morte de Mc Kevin, no último domingo (16), trata o episódio como lesão corporal. Os militares do setor Golf do 31° BPM foram acionados até o Hotel Brisa Barra, onde o cantor estava hospedado.
Segundo O Dia, as informações que chegaram aos PMs foram de que a vítima teria tentado pular na piscina pela varanda do quinto andar e batido a cabeça na borda da piscina. O cantor de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Não demorou muito para que outras versões começassem a surgir. Anny Alves, passista e musa da Tucuruvi, gravou um vídeo explicando o que aconteceu. No vídeo, ela dizia que após o show de Kevin no Rio de Janeiro, alguns homens foram para um quarto de hotel junto com diversas mulheres.
“O Kevin estava no quarto do lado e os moleques chamaram ele e trancaram ele lá. Fizeram uma brincadeira de mal gosto…bateram na porta e ele achou que era a mulher dele, se desesperou e foi tentar pular de uma varanda pra outra dos quartos. O vidro acabou quebrando, e ele despencou”.
Prints de supostas conversas entre amigos do cantor também vazaram. Nas imagens, é possível identificar outras versões do acidente que matou MC Kevin. Nenhuma das versões foi oficialmente confirmada.
Neste print, outra versão é apresentada: a de que o cantor teria brigado com uma mulher e estaria sob efeito de drogas.