Casal tem prejuízo financeiro após casa ser invadida por esgoto

por Guilherme Barchik
com informações do R7
Publicado em 10 mar 2020, às 00h00.

Michael Owen, 45, e esposa Ashmar, 51, tiveram que lidar com uma situação de revirar o estômago: o esgoto simplesmente voltou por todos os buracos da casa, principalmente o vaso. Eles descreveram a situação como “uma bagunça nojenta”

Segundo eles, toda essa nojeira foi causada por uma chuva torrencial das piores que atingiu a cidade onde eles moram, no último domingo (8), na região de Worcestershire, sul do Reino Unido. A situação tensa os deixou tendo que fazer uma gambiarra: desconectar o cano de esgoto toda a vez que chove muito forte.

O problema começou quando Michael resolveu construir uma extensão para a casa onde o casal mora. A ideia era chamar a mãe dele para morar na casa, porque ela estava sozinha. Michael afirma que o trabalho não foi bem feito, e por isso o estrago causado pela chuva. “Estávamos em pânico, tentando impedir que a confusão do estômago se espalhasse, mas não adiantou”, conta Michael ao tabloide The Sun, sobre o episódio. “A despensa, a cozinha, a sala e toda a extensão foram cobertas [de esgoto]”, completa.

Os empreiteiros da obra afirmam que toda a construção foi feita corretamente e o problema da inundação tem a ver com um dreno que entupiu. Por hora, Michael afirma que teve um prejuízo de R$ 934.000 (ou 150.000 libras).