Uma mulher tentou separar uma briga entre cachorros em Curitiba, e acabou mordida na mão por um Pitbull, na noite desta quinta-feira (7).
Briga entre cachorros em Curitiba acaba com vítima mordida na mão
O incidente aconteceu no bairro Pilarzinho, quando o Pitbull escapou da residência onde vive e se envolveu em uma briga com os cães da vítima.
No local, após a mulher separar a confusão e ser mordida, o cachorro foi colocado no carro de um parente do dono, que não estava em casa no momento do incidente.
Briga aconteceu entre três cães de porte grande
Conforme a vítima, que preferiu não ser identificada, o cão entrou no terreno de sua casa.
“O meu Pastor Belga pegou a patinha dela, começou a puxar pra dentro, e eu fui tentar apartar, quando tentei apartar, eu tenho também uma Pastora Alemã, e ela também começou a vir pra cima, então são dois pastores e o Pitbull, aí sem querer eu abri o portão, a Pitbull entrou, virou uma zona (…), eles não queriam se separar, e nisso eu levei uma mordida da Pitbull… porque provavelmente ela queria pegar o cachorro e acabou me pegando”.
Apesar das dores na mão, a vítima não ficou gravemente ferida.
Por fim, a Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). No local, o familiar do animal relatou à polícia e a vítima que levaria o cão para outra residência.