Acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (8), entre as cidades de Brasilândia do Sul e Assis Chateaubriand. Identidade da vítima não foi confirmada
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste sábado (10) um corpo que pode ser um dos ocupantes de um carro que caiu da ponte do Rio Piquirí na PR-486, entre as cidades de Brasilândia do Sul e Assis Chateaubriand, na região oeste do Paraná. A identidade da vítima não foi confirmada e os bombeiros não souberam informar se havia mais pessoas no veículo.
O acidente aconteceu no início da noite de quinta-feira (8) e, desde a manhã de sexta (10), o Corpo de Bombeiros realiza buscas na água para tentar encontrar o carro e possíveis vítimas. Dezenas de moradores acompanharam os trabalhos de resgate.
Para a Polícia Militar (PM), o motorista pode ter realizado manobras de ultrapassagem na descida e não conseguiu controlar a direção do carro ao passar por cima das “tartarugas”, elevações instaladas para a divisão das pistas, fazendo com que invadisse a mureta da ponte. Os bombeiros, no entanto, acreditam que a causa do acidente pode estar relacionada às falhas na rodovia.
O trecho onde ocorreu o acidente é marcado por tragédias, conforme os moradores da região. Há cerca de um mês, uma batida entre três veículos deixou nove pessoas mortas e duas feridas.