Com participação de atriz pornô, boate que tem suíte do Mr. Catra reabre em meio a pandemia

Publicado em 24 jul 2020, às 16h59.

Uma famosa boate localizada na Vila Mimosa, no Rio de Janeiro, promoveu eventos nos últimos dias, mesmo com decretos e recomendações do governo para diminuir o contágio de coronavírus. Em meio a pandemia da covid-19, na noite da última quarta-feira (22) uma longa fila se formou em frente a casa de show. Entre as participações da noite estavam DJs, MCs e até uma atriz pornô.

O público não se intimidou com o alto número de casos e mortes causadas pela covid-19. Com a maioria sem máscara, uma grande fila se formou em frente a boate. O local é bastante conhecido e inclusive conta com uma suíte em homenagem ao Mr. Catra, que morreu em 2018. A casa de show também já foi cenário para um clipe de Valesca Popozuda.

De acordo com as postagens da boate, o local está funcionando desde o dia 24 de junho, seguindo medidas de segurança. Entretanto, o governo estadual do Rio de Janeiro ainda não liberou a realização de show e eventos com aglomeração de pessoas.

Para convidar o público para o evento desta semana, a atriz pornô que garantiu show de strip-tease postou nas redes sociais. “A Casa mais tradicional do Rio de Janeiro é dentro da Vila Mimosa […] Se não conhecem venham conhecer e eu estarei lá às 1 da madrugada com os Djs da Cidade de Deus”, escreveu.

(FOTO: DIVULGAÇÃO)

A região onde fica a boate é conhecida pelo alto número de prostíbulos. A estimativa é que mais de 2,5 mil pessoas trabalham com prostituição nas ruas e boates da Vila Mimosa. No início da pandemia, em março, o número de clientes reduziu bastante e até comerciantes de rua tiveram que procurar outras opções.

Com a flexibilização das prefeituras do Rio de Janeiro, o ritmo começa a voltar na região.