Ator Eduardo Galvão morre por complicações do coronavírus
O ator Eduardo Galvão morreu no final da noite desta segunda-feira (7), vítima de complicações dos novo coronavírus. O artista de 58 anos foi internado no final do mês passado após ter o resultado positivo para a covid-19. No dia 1º de dezembro Galvão foi entubado e desde então permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca.
De acordo com os médicos, no momento do internamento, Eduardo Galvão já estava com 50% dos pulmões comprometidos. Por volta da meia noite desta terça-feira (8), familiares e amigos compartilharam a informação da morte do ator.
Eduardo Galvão deixa uma filha e uma neta. A última publicação nas redes sociais foi uma mensagem de parabéns para a netinha Lara, que completou um ano no dia 25 de novembro.
Morreu o ator Eduardo Galvão
Eduardo Galvão morreu no Rio de Janeiro, cidade onde construiu sua carreira. Durante muitos anos, o ator foi companhia dos brasileiros em diversas novelas e programas de televisão. O último trabalho do artista foi na novela “Bom Sucesso”, da Rede Globo, no ano passado.
Na Record TV, Eduardo Galvão participou do elenco de “Apocalipse”, em 2017.