Dois golfinhos enfurecidos arrastaram uma criança de 10 anos para debaixo d’água em um ataque durante um passeio em Cancún, no México, onde a menina passava as férias com a família.
De acordo com o portal The Mirror, Lexi Yeo ficou completamente ensanguentada e machucada durante o mergulho, que acontecia juntamente aos treinadores dos animais.
Golfinhos arrastam criança em Cancún, no México
Conforme Laura-Jane Yeo, mãe da menina, a cena foi extremamente chocante, já que os animais se quer obedeciam aos gritos dos treinadores. Para ela, as férias dos sonhos rapidamente se tornaram um grande pesadelo.
“Foi aterrorizante. Pensei que ela fosse morrer”.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, o mais chocante é que a agência de viagens que a família contratou se quer pediu desculpas pelo incidente.
Além disso, Laura-Yane afirmou que é preocupante o fato da agência continuar trabalhando com a mesma empresa de passeio.
“Os golfinhos ainda nadam com turistas e a TUI continua trabalhando com a empresa”.
Criança ficou com marcas profundas de mordidas
No incidente, apesar de felizmente sair com vida, a criança ficou marcada por um grande trauma e diversas mordidas profundas das mordidas dos golfinhos, além de cortes e contusões pelo corpo.
Por fim, os organizadores do Dolphin Discovery disseram que o comportamento dos animais foi causado por más condições do mar que afligiram as criaturas.
Além disso, a instituição afirmou que ataques de golfinhos em seres humanos são incrivelmente raros.