Investigadores da Delegacia de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), esclareceram mais um homicídio que aconteceu na cidade. A vítima, Maurício Taffarel Gulgielmin, 23 anos, foi alvo de balas na Avenida João Leopoldo Jacomel, no bairro Estância Pinhais, no dia 29 de março. O acusado foi identificado e teve a sua prisão temporária decretada.

Andrey de Paula Machado, 20 anos, foi detido pelos Investigadores na tarde da última quinta-feira (20) em sua casa no bairro São José dos Pinhais. “Em seu interrogatório, Machado negou ter sido o autor do crime, contudo, fortes elementos presentes no inquérito policial desmentem sua afirmação”, disse o delegado titular da Delegacia de Pinhais, Fábio Amaro.

Investigações mostram que a vítima lanchava em um carrinho de cachorro quente que fica ao lado de uma “balada” conhecida no município, quando uma motocicleta passou disparando.

Após os trabalhos de investigação realizados pelos policiais, chegou-se à informação de que o responsável pelo crime seria conhecido da vítima e a motivação teria sido em razão do envolvimento anterior de Gulgelmin com uma garota que estaria se relacionando atualmente com o matador.

O preso foi encaminhado a delegacia local.