Dois advogados morrem após serem atropelados enquanto pedalavam em rodovia
Dois advogados morreram na tarde deste sábado (8) após serem atropelados enquanto seguiam de bicicleta pela rodovia TO-010, entre as cidades de Palmas e Lajeado. De acordo com informações de testemunhas e da Polícia Militar, o motorista que causou o acidente fugiu do local e abandonou o veículo em uma estrada. As vítimas não resistiram e entraram em óbito no local.
Os ciclistas foram identificados como Valdonez Sobreira de Lima, de 47 anos, e Thiago Germano Santos, de 34 anos. Ambos eram advogados em Palmas e tinham como lazer pedalar pelas estradas e trilhas do Tocantins.
Ciclistas morrem atropelados
O acidente aconteceu no KM 25 da TO-010, na tarde deste sábado (8). Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, Valdonez e Thiago já estavam sem vida quando os profissionais chegaram. Segundo testemunhas, um veículo azul atropelou os advogados e depois realizou o retorno e fugiu em direção a Palmas.
Com a informação, a polícia iniciou as buscas e localizou o carro abandonado na região norte da capital. O veículo estava com marcas do acidente, mas o motorista não foi localizado. Um Boletim de Ocorrências foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Os amigos eram parceiros de profissão e também de pedaladas. Nas redes sociais, os colegas compartilhavam momentos de lazer e exibiam o quanto gostavam de andar de bicicleta. Em uma postagem no final do mês passado, Thiago escreveu o quanto é importante viver intensamente cada dia, confira: