Dois jovens morrem em acidente com BMW na BR-277, em Guaraniaçu

Publicado em 3 nov 2019, às 00h00. Atualizado em: 18 abr 2023 às 17h51.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu na madrugada deste domingo (3) um acidente com duas vítimas fatais. Cezar Augusto Lasarini e Emerson Siqueira, ambos de 24 anos, estavam no veículo BMW, que colidiu com uma árvore em uma curva da BR-277, próximo ao KM 523, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná. 

Com o impacto, o automóvel pegou fogo e os corpos foram encontrados carbonizados.

Acidente em Guaraniaçu

De acordo com informações da PRF, no acidente, que ocorreu na madrugada deste domingo (3), os jovens seguiam pela BR-277 sentido Curitiba. Em uma curva, no KM 523 o condutor do automóvel perdeu o controle, saiu da pista e acabou colidindo com uma árvore. Na sequência o carro pegou fogo e os corpos foram carbonizados.

A equipe de resgate da concessionária chegou a ir até o local, porém, as vítimas já estavam sem vida. O carro ficou completamente destruído.

Vítimas 

Os corpos das vítimas no acidente na BR-277, em Guaraniaçu, foram identificados na manhã deste domingo (3). Cezar Augusto Lasarini, de 24 anos, foi o primeiro a ser identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel. O jovem, que era proprietário da empresa de guinchos Camargo Auto Socorro, era conhecido na cidade de Guaraniaçu. Cezar deve ser sepultado nesta segunda-feira (4).

Já a outra vítima é Emerson Siqueira, também de 24 anos. O jovem também era natural e morava em Guaraniaçu.