Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas na web por causa de livro polêmico
As trocas de mensagens foram na plataforma X, antigo Twitter
O humorista Whindersson Nunes compartilhou uma página de um livro polêmico do youtuber Felipe Neto e uma confusão se formou. Felipe rebateu e disse que Whindersson “digno de pena”.
Antes, o youtuber postou no X (antigo Twitter): “Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”. No entanto, Felipe não citou nomes.
Leia também: Quem é Francisco Borsoi, tiktoker que teve suposto nude vazado nas redes
Whindersson, então compartilhou a página do livro do youtuber. Nela está escrito “Casa, mata ou separa”. O texto mostra três nomes para definir entre as opções do título. Em seguida, pede-se para jogar com Felipe. Na página seguinte, o youtuber afirma que transa e espera engravidar de Neymar, casa com Fernanda Souza e mata Viih Tube, como resposta.
Após a postagem, Felipe respondeu: “Resgatar erros de quase dez anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. É digno de pena o que você virou”, escreveu o youtuber.
Segundo Felipe, a publicação saiu de circulação anos atrás e retornou com alterações. Ele aproveitou para atacar o humorista. “Esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre”.
Leia também: Bruno Mars em Curitiba? Fãs pedem show do cantor na cidade após suspensão no Rio
O humorista rebateu: “Tu falou do meu passado, eu falei do teu, tu tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais, eu fumo maconha, que tu sabe que nao é…