"Tainha, vinho": aposentado dono de meme revela que foi abandonado por Marilene

"Agora estou de coração partido" publicou engenheiro civil e sanitarista aposentado, Sálvio Vieira, morador de Florianópolis

Publicado em 29 out 2024, às 09h28.

O engenheiro civil e sanitarista aposentado, Sálvio Vieira, que viralizou nas redes sociais em 2012 após mandar um recado de Dia dos Namorados para a amada com a frase “Tainha, vinho e muito se**”, anunciou a separação da sua companheira. O morador de Florianópolis (SC), fez a revelação nesta segunda-feira (28), no Facebook.

"Tainha, vinho": aposentado dono de meme revela que foi abandonado por Marilene
Sálvio Vieira viralizou ao ser entrevista em 2012. (Foto: Reprodução/Youtube/Facebook)

Um seguidor de Sálvio comentou em uma foto na rede social para mandar uma saudação para Marilene, a antiga companheira. O nome viralizou na época durante o encerramento de um telejornal da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

“Desejo mtas felicidades, tainha, vinho e mto…bom, cê sabe”, escreveu um seguidor. Pouco depois, Sálvio revelou a separação.

“Ela me abandonou em 06 de março de 2024 e o divórcio consensual saiu dia 16 de Outubro de 2024. Ela argumentou que não estava mais feliz ao meu lado. Agora estou de coração partido”, publicou o dono do meme.

(Créditos: Facebook)

A resposta do aposentado comoveu a web que fez um mutirão de comentários em apoio a ele. “Não deixe se abater, aproveite a vida da melhor forma, saia, namore, conheça novas caras, o senhor merece ser feliz”.

“Tainha, vinho”: assista ao meme abaixo

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui