Suzane Von Richthofen recebe carta psicografada da mãe; veja detalhes
Marísia Von Richthofen foi morta enquanto dormia em 2002. Mais de 20 anos após o crime, a matriarca supostamente entrou em contato com a filha por meio de uma carta psicografada e fez alguns pedidos à Suzane
A sensitiva Érica Dias revelou que recebeu recentemente uma suposta carta psicografada de Marísia Von Richthofen, mãe de Suzane Von Richthofen. Marísia teria aparecido enquanto a sensitiva fazia uma tiragem de cartas para o jornalista Roberto Cabrini.
De acordo com o Observatório da TV, Marísia teria pedido que Suzane Von Richthofen encontrasse o caminho da luz.
”A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, pediu que eu transmitisse para a filha a mensagem, que deveria pegar os caminhos corretos, andar no caminho da luz e não virar um espírito obsessor, um espírito sem luz e não se torne um obsessor de outras pessoas”, teria dito o espírito na suposta carta psicografada.
Além disso, a sensitiva disse que Marísia teria perdoado Suzane. A matriarca também pediu que Suzane cuidasse do irmão, Andreas Albert von Richthofen, que estaria passando por problemas de saúde no pulmão. Por fim, Marísia revelou que uma terceira pessoa está envolvida na morte dela e do marido.
“Teria uma outra mulher do cabelo preto e comprido até o ombro e diz que um papel vai aparecer e trazer uma reviravolta no caso, diz que se passou muito tempo, mas que no plano espiritual esse muito tempo são dois dias”, afirmou a sensitiva.
Relembre o crime
Manfred von Richthofen e Marísia von Richthofen foram encontrados mortos em sua mansão no dia 31 de outubro de 2002. Os acusados pelo crime foram os irmãos Cravinhos, a mando da filha do casal, Suzane Von Richthofen.
O crime foi retratado em dois filmes, “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, ambos estão disponíveis na Prime Vídeo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!