Quem é a influenciadora vítima de estupro coletivo na Índia
Uma influenciadora brasileira diz ter sido vítima de um estupro coletivo durante uma viagem à Índia. Fernanda Santos publicou a denúncia em suas redes sociais no último sábado (2).
No vídeo, a influenciadora aparece com hematomas no rosto e contou sobre o sofrimento vivido. “O meu rosto está assim, mas não é isso que me dói mais. Pensei que íamos morrer, mas graças a Deus estamos vivos”, disse.
O marido da turista brasileira contou que os criminosos colocaram uma faca no seu pescoço e o agrediram durante o ataque que terminou com uma agressão sexual contra ela.
O casal mantém um canal online de viagens e faziam uma longa expedição por países asiáticos.
Vicente, que é espanhol, e Fernanda mantêm um canal online de viagens e fazem uma longa expedição por países asiáticos. Os dois viajavam de moto pelo país quando foram atacados por um grupo de sete homens, na barraca de acampamento do casal.
“Fomos atacados, golpeados, colocaram uma faca no meu pescoço e violaram a Fernanda”, disse o marido.
Quem era a influenciadora vítima de estupro coletivo na Índia?
Fernanda e o marido Vicente são conhecidos como donos do perfil Vuelta al mundo en moto, página no instagram com mais de 190 mil seguidores, onde relatam viagens feitas de motocicleta ao redor do mundo.
Conforme a descrição do perfil, o projeto tem como objetivo viajar por todos os países onde é permitido entrar com as motos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui