"Prejuízo incalculável", diz noiva após ser vítima de golpista de casamentos

Publicado em 23 nov 2023, às 15h17. Atualizado às 16h37.

A noiva Jana Santos, de 34 anos, foi vítima de um golpista de casamentos que sumiu 30 dias antes da festa que aconteceria em Curitiba. O prejuízo foi relatado nas redes sociais (confira no carrossel acima).

“Foi um momento assim que a gente ficou super nervoso. Inclusive eu tenho fibromialgia, então fiquei dormindo mal, tive umas noites de insônia e por causa disso a minha fibromialgia deu uma descontrolada, eu tive uma crise de dor, então foi bem complexo pra gente lidar com isso 30 dias antes do casamento”, disse Jana em entrevista exclusiva ao RIC.com.br.

Jana relatou que deu em mãos um tecido avaliado em R$ 2 mil para o cerimonial para a fabricação do vestido de noiva e nunca obteve retorno.

“O prejuízo indireto que eu tive por conta dele ter abandonado a festa, dele ter abandonado tudo, não ter o vestido há 30 dias da festa, foi incalculável. Eu chutei uns 30, 40 mil de prejuízo só por contratar esses serviços de última hora e eu ter que achar um vestido de última hora, então o prejuízo é incalculável”, revelou.

Há relatos de outras mulheres que foram vítimas do mesmo cerimonial em outras regiões do Brasil. Até o momento, o homem acusado não se manifestou sobre a situação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui