Por que Deolane foi presa novamente? Entenda os motivos
Deolane teve a prisão domiciliar revogada pela Justiça após descumprimento de medida; saiba o que
A advogada e influencer Deolane Bezerra, que foi solta na última segunda-feira (9), voltou à prisão, segundo a Polícia Civil. A blogueira foi detida no início da tarde desta terça-feira (10) no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife (PE).
De acordo com o Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJPE), “Deolane Bezerra Santos teve sua prisão preventiva decretada por descumprimento de medida cautelar estabelecida em acórdão do Egrégio Tribunal de Justiça de Pernambuco”. Os autos, porém, permanecem em sigilo.
A advogada, que não poderia se pronunciar publicamente sobre o caso, sendo imprensa e redes sociais, alegou, na segunda, ter sofrido injustiça na frente de repórteres e admiradores depois de deixar a Colônia Penal Feminina de Recife.
De acordo com o R7, Deolane queria voltar à São Paulo, onde mora, e por isso foi ao fórum para ter autorização.
Leia mais:
- Deolane Bezerra é presa em Fórum 24h depois de deixar presídio; entenda
- “Família perseguida”, diz irmã de Deolane após prisões de influencer e mãe
Ainda de acordo com o portal, nesta terça (10), a influencer deve ir ao IML fazer exame de corpo de delito. Ela vai passar a noite nas instalações do Grupo de Operações Especiais (GOE) e deve ser levada à Colônia Penal Feminina de Buíque na quarta-feira (11).
Operação Integration que envolve Deolane Bezerra
Deolane e mãe foram presas, na última quarta-feira (10) durante a operação “Integration” que investiga uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais. Ao todo, 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca estão sendo realizados. Além de Pernambuco e Paraná, a operação também acontece em São Paulo, Goiás e Paraíba.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui