"Medo avassalador", diz Preta Gil após câncer ser detectado em 4 lugares
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no ano passado. No domingo (25), a cantora contou que a doença voltou e foi detectada em quatro locais diferentes
Preta Gil compartilhou nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (28) sobre os desafios que enfrenta após o novo diagnóstico de câncer. “Eu sinto uma força e um medo avassalador. […] Quero muito viver”, disse.
Além disso, ela refletiu sobre a complexidade da vida e o desejo de enfrentar os desafios com coragem. Mesmo amparada por amigos e familiares, Preta diz reconhecer que passará pela luta sozinha. “Sou eu sozinha comigo mesma que tenho que resolver esse problema”.
No domingo (25), a cantora contou que a doença havia voltado e foi detectada em quatro locais diferentes: em dois linfonodos, no peritônio com metástase e no ureter com um nódulo. Na quinta (22), Preta Gil já havia anunciado que retomaria o tratamento oncológico.
Na noite de segunda-feira (26) Preta Gil recebeu uma “festa do pijama surpresa” de amigos e familiares em seu apartamento em São Paulo, após ser liberada do primeiro ciclo de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês. Entre os convidados estava o pai, Gilberto Gil.
Leia também:
- Após receber alta, Thayse Teixeira fala sobre recuperação: “Devo muito a vocês”
- Internet reage após revelação de médica de Isabel Veloso: “Lamentável”
Preta foi diagnosticada com câncer colorretal no início do ano passado. Em dezembro, ela comemorou o fim do tratamento após a reconstrução de parte do trato intestinal.
Ela contou que planeja continuar com os trabalhos enquanto segue o tratamento e ficará em casa por 12 dias antes de retornar ao hospital.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!