Leão Lobo diz que jogador do Athletico ameaçou jogá-lo de prédio após relação sexual
Durante a entrevista, o jornalista também revelou que era viciado em sexo e que se relacionava sexualmente oito vezes por noite
O jornalista Leão Lobo, de 70 anos, compartilhou um episódio envolvendo um ex-jogador do Athletico Paranaense. Segundo o relato feito durante participação no podcast “Papagaio Falante”, o atleta ameaçou jogá-lo da sacada de um prédio após uma noite de sexo.
Sem mencionar o nome do ex-jogador, Leão Lobo contou que foi convidado para o apartamento do atleta, localizado no bairro Arouche, em São Paulo.
“Conheci um cara bombadão que era do Athletico Paranaense, ele me levou no apartamento dele no 18º andar. Depois que a gente transou, ele me pegou e me botou na sacada e disse: ‘Você vai cair lá embaixo, porque não gosto de viado’. Me pendurava, eu olhava e já me via morto”, revelou.
O jornalista ainda relatou que, em seguida, o jogador o puxou de volta, alegando que era apenas uma “brincadeira”. “Ele falou: ‘foi só para te assustar, viado’. Aí ele me levou para a porta do prédio, aí quando ele abriu, me deu um pé na bunda que fui parar no canteiro… Naquela época foi um terror. Mas eu já apanhei muito na rua”, contou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.