"Jovem, feliz e apaixonada", Cesar Tralli faz post emocionante após morte da mãe

Publicado em 13 out 2022, às 09h40.

O jornalista Cesar Tralli se pronunciou, nesta quarta-feira (12), pela primeira vez sobre a morte da mãe Edna Tralli. Em linhas carregadas de emoção, o comunicador relembrou a trajetória da matriarca, destacou como a mulher foi batalhadora e do momento ‘feliz e apaixonante’ que vivia ao lado do namorado.

“Queria tanto mamãe sonhando ainda mais alto ao lado do amor dela, mais perto também da minha caçula de 3 anos. Da irmã, de 13 anos. Mas hoje sinto que mamãe está perto da filha dela, Gabi. Minha irmã especial, amor infinito”, publicou Tralli.

Edna Tralli morreu em um acidente aéreo na tarde do último domingo (9), em Paranapanema, em São Paulo. A mulher, de 74 anos, estava acompanhada do namorado, 78, que também não resistiu.

“Minha mãe Edna se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando -literalmente – com seu namorado Euclides, que foi piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável também. Eu gostava demais dele”, desabafou o jornalista.

Em 2018, Cesar Tralli perdeu a irmã Gabriela. A mulher tinha uma síndrome rara. “Aproveite muito mãe seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês”, finalizou. 

Confira o post completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli)