Homem é absolvido e chora após ficar preso 2 anos injustamente; vídeo
O rapaz havia sido preso por homicídio triplamente qualificado em Minas Gerais
Um homem foi absolvido pela justiça e chorou no tribunal após ficar 2 anos preso injustamente. O caso aconteceu em abril de 2023 no Tribunal do Júri de Ribeirão das Neves, Belo Horizonte (MG), no entanto, as imagens viralizaram novamente nesta semana.
O vídeo da reação do homem foi compartilhado novamente pelos advogados de defesa Isabela Cardoso e Yuri Ventura. O homem que está sendo julgado, havia sido preso por homicídio triplamente qualificado.
“Pode ficar tranquilo que o senhor foi absolvido por negativa de autoria […] então o senhor foi absolvido, eu vou expedir hoje seu alvará de soltura”, diz a juíza do caso ao fim da sessão plenária que durou 10 horas.
Com o resultado da sentença, o homem não resiste a emoção e chora enquanto abraça o advogado. “Foi declarada à justiça no Tribunal do Júri e com ela veio o choro de alívio, o tremor pelo medo do que poderia ter acontecido e o grito de felicidade da família. Depois de dois anos preso injustamente, agora a vida dele recomeça”, escreveu a advogada Isabela.
Homem é absolvido e chora em tribunal; assista
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui