Filha de pastor que confessou beijo se pronuncia: "nunca me beijou de língua"

De acordo com Emily, a fala de seu pai foi tirada de contexto: "Nunca aconteceu nada do tipo"

por Mariana Gomes
com supervisão de Brayan Valêncio
Publicado em 3 maio 2024, às 05h17.
POST 2 DE 4

Depois que um vídeo do pastor Lucinho Barreto viralizou na internet por confessar beijar sua filha na boca, a mulher se pronunciou em suas redes sociais. Emily Barreto Bichara afirmou por meio de um vídeo no Instagram que nunca foi abusada pelo pai, como internautas acusam. “Nunca aconteceu nada do tipo. Tiraram a fala totalmente de contexto”, afirmou.

Filha de pastor que confessou beijo se pronuncia: "nunca me beijou de língua"
A filha do pastor defendeu as atitudes do pai. (Foto: Instagram/mymbarret)

De acordo com a jovem, seu pai estava tentando explicar a necessidade da paternidade durante a pregação. “Meu pai estava pregando para homens junto com Davi, meu irmão, e ele fala: ‘Homens, a filha de vocês, com 12 e 13 anos, quer namorar porque ela não tem uma figura paterna para cuidar delas, para elogiar, não tem uma boa figura paterna ”, justificou.

Além disso, Emily explica que tinha muita liberdade para conversar com o pai e até mesmo conversar sobre “namoradinhos”, mas que o trecho da pregação foi tirado de contexto. “Meu pai nunca me beijou de língua, meu pai nunca fez nada comigo. Na verdade, ele sempre me deu um bom exemplo de uma figura paterna maravilhosa”, disse. “No máximo [a gente dava] selinho de pai, mãe, como quando a gente é criança.” 

 Por fim, a filha do pastor afirmou que Lucinho a elogiava quando era criança. “Ele sempre falava que eu era linda, falando pra eu não me incomodar com os comentários negativos na escola”, contou. Finalmente, Emily também diz que o pai é a maior figura de inspiração que ela tem. 

Veja o pronunciamento de Emily Barreto Bichara

Emily, filha do pastor Lucinho, afirmou que seu pai nunca a beijou de língua. (Vídeo: Instagram/@mimybarret)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.