Anitta, MC Loma, e mais: veja famosos que estão nos EUA em meio a Furacão Milton

Nas redes sociais, a cantora Thaeme afirma que por segurança pegou um voo para longe da Flórida e agradece a preocupação dos fãs

Publicado em 9 out 2024, às 10h36.
POST 5 DE 15

Com a aproximação do furacão Milton na Flórida, Estados Unidos, alguns famosos brasileiros que estão na região foram surpreendidos e postaram nas redes se decidiram deixar o local ou continuar.

Anitta, MC Loma, e mais: famosos que estão na Flórida em meio a Furacão Milton
Nas redes sociais, famosos brasileiros explicam se ficam ou não na Flórida (Foto: Instagram/ @anitta/ @mclomaofficial)

Na noite desta terça-feira (8), a cantora Anitta compartilhou uma foto no Instagram falando em que está em uma de suas casas na Flórida. Ela aparece pensativa em um sofá na residência em Miami, no extremo sul do estado. “Essa sou eu percebendo que tenho quatro casas diferentes, mas acabei ficando justamente na de Miami quando o furacão chega”, escreveu Anitta.

MC Loma, que está na Disney com as irmãs gêmeas Mariely e Mirella Santos, tranquilizou os seguidores ao afirmar que vão continuar no país. “Tudo ok por aqui, pessoal. As bebês estão dormindo e vamos ficar na casa. Deus está conosco”, disse ela.

Mas nem todos decidiram continuar nos Estados Unidos. Léo Santana e a esposa, Lore Improta, que também estavam no país, decidiram sair da Flórida após o alerta do furacão. “Hora de nos despedirmos de Miami. Estávamos programados para voltar amanhã para Salvador, mas, como muitos de vocês já sabem, o furacão Milton está chegando e está muito forte aqui na Flórida”, explicou Lore. 

Quem também decidiu interromper a viagem com a família foi Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago. No Instagram ela relatou momentos de tensão. “Por segurança, conseguimos pegar um voo para outro estado, bem longe da Flórida. Estamos todos bem! Muito obrigada pela preocupação!”

A previsão é que furacão Milton toque o solo entre esta quarta-feira (9) e quinta-feira (10). O presidente dos EUA, Joe Biden, alertou que esta pode ser a pior tempestade a atingir a Flórida em mais de um século. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.