"Estou sofrendo uma grande injustiça", diz Deolane Bezerra em carta aberta

A influenciadora publicou uma carta aberta no Instagram e afirmou que é alvo de perseguições; confira o desabafo de Deolane na íntegra

Publicado em 4 set 2024, às 13h02.
POST 8 DE 9

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que foi presa nesta quarta-feira (4) pela Operação Integration. Nas redes sociais, a influenciadora publicou uma carta aberta escrita a mão, ela afirma não cometeu crimes e está sendo injustiçada, além disso, ela novamente falou sobre estar sendo perseguida.

A advogada também se pronunciou sobre a prisão da mãe e disse que está ‘destruída’ com a situação (Foto: reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra)

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família”, diz Deolane no início da carta.

Em seguida, ela afirma que nunca praticou crimes. “Isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Deolane também falou sobre a prisão da mãe e disse que está destruída com a situação.

“Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não…”, desabafou a advogada.

Por fim, ela pediu orações e brincou com o fato de estar presa: “Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho…Já, já to aqui de novo…Exquece que a mãe tá enjaulada…’só para descontrair’. E lembrando a todos: os impostos estão PAGOS”, finalizou Deolane Bezerra.

A publicação recebeu diversos comentários apoiando a advogada e pedindo que ela seja solta. “Soltem ela, não mexam com ela, deixe a doutora em paz!”, escreveu uma seguidora.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!