Empresário russo oferece prêmio milionário para quem capturar Putin "Vivo ou morto”
O empresário russo Alex Konanykhin ofereceu um prêmio de US$ 1 milhão para quem conseguir capturar Vladimir Putin. Konanykhin usou as redes sociais na última segunda-feira (01) para realizar a oferta.
A publicação do empresário contém uma foto do presidente da Rússia, na imagem consta a seguinte mensagem: “Procurado: vivo ou morto, por assassinato em massa”. A publicação possui a seguinte legenda: “Eu prometo pagar US$ 1.000.000 para o oficial que, de acordo com seu dever constitucional, prenda Putin como um prisioneiro de guerra pelas leis russas e internacionais”, escreveu.
Ainda na postagem, o empresário alegou que Putin não é presidente da Rússia.
- Leia também:
“Putin não é o presidente da Rússia, pois chegou ao poder como resultado de uma operação especial que explodiu prédios, depois violou a Constituição ao eliminar eleições livres e assassinar seus oponentes”.
escreveu o empresário
Konanykhin acredita que está cumprindo seu dever como cidadão ao ser contra o posicionamento de Putin.
“Como um russo por etnia e um cidadão russo, eu vejo como meu dever moral facilitar a ‘desnazificação’ da Rússia. Eu continuarei minha assistência à Ucrânia em seus esforços heróicos para aguentar o ataque da horda de Putin”,
finalizou
Veja a publicação: