Comediante é agredido no palco após fazer comentários sexuais sobre bebê; veja
De acordo com o agressor, o comediante teria feito comentários sexuais sobre o filho dele, um bebê de três meses
O comediante Jaime Caravaca foi agredido durante seu show de stand-up. O momento foi registrado em vídeo e as imagens repercutiram nas redes sociais nesta semana. De acordo com a mídia espanhola, o agressor é o cantor e ativista Alberto Pugilato.
De acordo com Pugilato, o comediante foi agredido pois teria feito comentários sexualizando o filho de três meses. O cantor publicou uma foto do filho e logo depois, Caravaca escreveu no X (antigo Twitter): “Nada nem ninguém pode me impedir de ser gay”. Seguido por um comentário “Como o tempo é sábio, é hora de esperar”. Os internautas o acusaram de pedofilia e recebeu diversas ameaças de morte.
Logo depois, Pugilato publicou que aguardava as desculpas do comediante. “você vai se desculpar pelo que disse sobre meu filho de 3 meses e vai descobrir que a vida real não é o Twitter”. Contudo, Caravaca se recusou a pedir desculpas. Em seguida, o cantor decidiu ir a um show do comediante, ele invadiu o palco e o agrediu.
“Você é um lixo Agora me diga na minha cara”, gritou o cantor”, gritou Pugilato. A equipe de segurança do local pediu para que ele respeitasse o show. Ele agrediu o comediante uma segunda vez e logo depois, ele saiu do local.
Comediante é agredido durante show; assista
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!