MON tem primeiro casamento e vira assunto na internet; confira
A cerimônia aconteceu em um dos pontos mais famosos de Curitiba, o famoso “Olho”, com os convidados acessando o local pela passarela
O Museu Oscar Nimeyer (MON) recebeu, no último sábado (12), um casamento pela primeira vez. A noiva é filha do atual corregedor-geral do Tribunal de Contas do Paraná.
Com os convidados acessando o local pela passarela, a cerimônia aconteceu dentro do famoso “Olho”, um dos pontos mais visitados de Curitiba, enquanto a festa não foi dentro do museu, mas no Salão de Eventos e Vão Livre.
A Associação dos Amigos do MON – Museu Oscar Niemeyer (AAMON) afirmou em nota que possui autorização da Secretaria de Estado da Cultura para alugar espaços do museu para eventos privados, como forma de arrecadar recursos que viabilizam melhorias, exposições e atividades educativas.
Leia também:
- Personagem de programa infantil é flagrado acima da velocidade máxima em estrada
- Monumento gigante em forma de pênis é erguido em Nápoles e impressiona moradores
- Turista desaparecida teria sido encontrada dentro de tubarão
A nota afirmou ainda que o “Olho” pode ser utilizado sob avaliação, respeitando regras e normas. No caso do casamento, o evento foi autorizado porque o espaço estava sendo preparado para uma nova exposição, após o encerramento de “Extravagâncias”, de Joana Vasconcelos.
Nos destaques do Instagram, a organizadora do evento mostrou como foi a produção do casamento no MON, contando sobre o sonho dela e dos noivos.
Outra festa da família
Em 2019, outra festa da mesma família já havia sido assunto na internet, mas desta vez era o aniversário de 15 anos da irmã da noiva. Realizado nos jardins do Castelo do Batel, o brunch contou com a presença de pessoas importantes como o prefeito Rafael Greca, o governador Ratinho Júnior e a ex-governadora Cida Borghetti.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!