Bianca Andrade se pronuncia sobre marca de maquiagem: "acredito na Boca Rosa"
Criadora da "Boca Rosa", a empreendedora e influenciadora digital Bianca Andrade admitiu os defeitos na embalagem de seus novos produtos
Após ter que adiar o lançamento de sua marca de maquiagem por conta de problemas de embalagem, a influenciadora Bianca Andrade se pronunciou. Em um vídeo divulgado no Instagram, nesta quinta-feira (11), a criadora da Boca Rosa explicou como foi o processo com seu novo produto.
Primeiramente, a empreendedora se desculpou com seus consumidores. “Eu entendo a frustração, eu sei exatamente como é você tá esperando o produto e aí aquele produto não é aquilo que você esperou”, disse. “Quando isso acontece você tem que se pronunciar, tem que cobrar mesmo, e eu como marca tenho que resolver essa situação”.
Em seguida, Bianca Andrade admitiu que houve um problema com a embalagem de seu produto e que não é a primeira vez que algo do tipo acontece com ela. Em 2019, ela lançou uma linha de maquiagens para pele que também tiveram problema com embalagens. “Naquela época, eu já aprendi, pela primeira vez, que mesmo que você faça todos os testes, você ainda assim passa por riscos”, contou.
Bianca Andrade revela processo por trás de Boca Rosa
Além disso, ela explicou o motivo da demora do seu pronunciamento nas redes sociais. “Eu estava mergulhada em resolver cada questão com eficiência”, relatou. “Mas, em paralelo, eu estava ouvindo todos vocês para resolver cada situação”.
Bianca falou sobre quando começou a ver os vídeos de seus seguidores mostrando os defeitos no produto. “Quando eu vi isso, eu achei estranho porque eu não tive conhecimento dessa falha”. De acordo com ela, ela foi até a fábrica para entender o problema. Contudo, a fábrica também não sabia o que tinha acontecido. “Depois de um tempo e de vários testes, eles entenderam que o plástico do stick cor não estava suportando a temperatura”.
Outra crítica dos consumidores era que a maquiagem estava tendo defeitos ao ser aberta. Novamente, Bianca aconselhou os consumidores de Boca Rosa a não abrirem todo o produto. “Se você abrir ele todo, é óbvio que ele pode refilar”. Refilar significa sujar as bordas do produto, fazendo com que ele gaste mais rápido.
Por fim, Bianca agradeceu a quem apoiou ela durante esse processo. “Eu acredito muito na Boca Rosa, acredito demais”.
Veja o vídeo de Bianca Andrade sobre o defeito dos produtos:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.