Belo, jovem e condenado: youtuber tem pedido de redução de pena de 24 anos negado

Publicado em 17 nov 2022, às 17h01.

O jovem Cameron Herrion, 21 anos, condenado a 24 anos de prisão em 2021 tentou reduzir a sua pena, mas teve o pedido negado pela justiça da Flórida, nos Estados Unidos.

A tentativa foi considerada a oportunidade final para reduzir o tempo de prisão do youtuber, que foi condenado pela morte de Reisinger Raubenolt, de 24 anos, e sua filha Lilia, de 2 anos. A defesa usou uma áudio enviado pelo procurador do caso na época, em que ele considerava injusta a pena dada.

Leia também

A morte das duas aconteceu durante uma corrida ilegal em que Herrion e um amigo estavam participando nas ruas da cidade e perderam o controle do carro. O amigo conseguiu desviar das vítimas, mas Herrion acertou ambas.

O caso foi a júri em abril de 2021. Após a sentença de 24 anos, Cameron começou a fazer sucesso nas redes sociais. Muitas pessoas estão em defesa de Cameron. Surgiram vários comentários pedindo a redução da pena de Cameron. As justificativas é que ele é muito novo para receber uma pena tão alta e que “Seu rosto é muito precioso para estar em uma prisão”.