Bancário finge estar 'grávido' e fatura R$ 23 mil nas redes sociais

Publicado em 10 out 2022, às 17h20.

Um bancário de 48 anos decidiu faturar um dinheiro extra ao usar a plataforma Only Fans. Na plataforma ele posta vídeos fingindo estar ‘grávido’.

Apesar do caso ser inusitado, o homem identificado como Simon Henderson fatura R$ 23 mil com os vídeos produzidos na plataforma.

Outro fato inusitado, é que Simon tem um abdômen ‘tanquinho’, mas consegue deixar inchado ficando com a aparência de ‘grávido’.

O homem conseguiu visibilidade devido a um segmento fetichista conhecido como ‘gravidez masculina’ também conhecida pela sigla MPREG.

“MPREG é a ideia de um homem estar grávido e experimentar isso. Eu faço vídeos alegres e divertidos sobre estar grávido, gemendo, falando sobre a experiência e vídeos em que simulo dar à luz”, disse Simon em entrevista ao jornal Daily Star.

Segundo Simon, a ideia de entrar para a plataforma surgiu após se divorciar e enfrentar dificuldades financeiras. Simon já conta com 80 clientes regulares.

“Com as contas subindo e o custo dos alimentos, e o fato de que como bancário, o que não é considerado um trabalho bem pago, eu teria sido esmagado. Sem o OnlyFans, eu já teria afundado.” explicou Simon.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui