Quem foi Cristiane Mocellin, empresária curitibana que morreu aos 63 anos
A morte da empresária causou grande comoção nas redes sociais e amigos e familiares lamentaram a perda
A empresária curitibana Cristiane Canet Mocellin morreu aos 63 anos, nesta quarta-feira (16), na capital paranaense. Ela era sobrinha do ex-governador do Paraná, Jayme Canet Júnior, e foi presidente do Instituto TMO, fundado por Jayme.
Desde 2021, Cristiane era presidente do Instituto e estava na segunda gestão. A Associação Alírio Pfiffer/Instituto TMO (ITMO), foi fundada em 1988 e é referência nacional no suporte ao Transplante de Medula Óssea. Além disso, a instituição tem como objetivo facilitar o acesso de profissionais da saúde a cursos e congressos internacionais.
A empresária também foi uma das sócias da empresa Água Mineral Ouro Fino. Além disso, foi diretora da Associação Comercial do Paraná e a primeira presidente mulher da Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing do Brasil no Paraná.
Nos anos de 2009 a 2011, foi vice-presidente do Club Athletico Paranaense. Há algum tempo, Cristiane fazia tratamento médico por causa de um câncer. A causa da morte não foi divulgada.
O sepultamento acontece nesta quinta-feira (17) no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Amigos prestaram homenagens nas redes sociais
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Cristina e prestaram homenagens relembrando momentos.
“Que triste ter que comunicar o falecimento da minha madrinha. Não pude deixar de escolher umas fotos que mostrasse bem sua beleza! Você tinha apenas 10 anos quando me batizou, mas já levou a sério esse atributo de ser madrinha. Você sempre foi um exemplo de mulher, parabéns por se importar a vida inteira com todos a sua volta e com as pessoas necessitadas. Vou sentir sua falta dinda querida”, escreveu um familiar.
A empresa Águas Ouro Fino publicou uma nota de pesar lamentou a perda. “Lamentamos muito a perda da empresária curitibana, Cristiane Canet Mocellin. Neste momento triste, prestamos a nossa solidariedade à família e aos amigos”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!