Padre Fabrício Rodrigues virou meme na web e era “influencer”; relembre história

O líder religioso viralizou na web em 2020 após ter uma crise de riso durante uma missa que era transmitida ao vivo nas redes sociais

Publicado em 13 set 2024, às 13h22.
POST 4 DE 4

O padre Fabrício Rodrigues, que morreu nesta sexta-feira (13), após se envolver em um acidente de trânsito na rodovia Transamazônica, em Marabá (PA), se tornou famoso na web após virar meme por ter uma crise de riso durante uma missa em 2020.

O sacerdote morreu após sofrer um acidente de trânsito (Foto: reprodução/ Facebook PeFabrício Rodrigues)

Logo depois da repercussão, o padre Fabrício Rodrigues ganhou milhares de seguidores nas redes sociais. Em seguida, ele se tornou “influencer” e passou a publicar diversos conteúdos religiosos e interagir com os seguidores.

Atualmente a conta do perfil do padre tem mais de 500 mil seguidores. Além disso, o canal do Youtube do líder religioso conta com mais de 80 mil inscritos. No canal, era publicado salmos, ensinamentos religiosos, respostas as perguntas dos seguidores entre outros conteúdos sobre religião.

Relembre o meme

Vídeo: reprodução/redes sociais

O acidente

Conforme informações da Diocese de Marabá, o padre Fabrício Rodrigues estava em uma motocicleta na BR-230 e colidiu com um cavalo, no momento em que voltava para casa após atividades na vila 1º de Março, no município de São João do Araguaia. Equipes de resgate foram acionadas, porém, o pároco teve o óbito confirmado no local.

De acordo com a Diocese de Marabá, informou os horários das cerimônias de despedida do líder religioso da Paróquia Bom Pastor. A previsão é que o corpo seja liberado no início da tarde desta sexta (13). Uma missa está marcada para às 15h na paróquia Bom Pastor.

Logo em seguida, o corpo deve ser levado para a Sagrada Família, onde será realizado velório. O sepultamento está marcado para às 10h, no Cemitério Municipal da Folha 29. Após a divulgação da morte do sacerdote, ele recebeu diversas homenagens na web.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!