Morte de vigilante de igreja causa comoção no Paraná: "Imenso coração"
O vigilante trabalhava na igreja Catedral Nossa Senhora de Lourdes, em Apucarana
Vagner Cordeiro Gregorio, morreu aos 41 anos, na quinta-feira (26), em Apucarana, no Norte Central do Estado. A princípio a causa da morte não foi divulgada. De acordo com as informações divulgadas, Gregorio trabalhava como vigilante na igreja Catedral Nossa Senhora de Lourdes. A morte do trabalhador gerou comoção nas redes sociais.
“É com profundo pesar que a Catedral Nossa Senhora de Lourdes comunica o falecimento de Vagner Cordeiro Gregorio, aos 41 anos, ocorrido no dia 26 de setembro de 2024. Vagner, que prestou serviços de segurança em nossa Catedral, foi mais que um colaborador: tornou-se um amigo querido por toda a comunidade. Sempre atencioso, prestativo e competente, ele conquistou o carinho e o respeito de todos. Sua grandeza física era apenas uma extensão de seu imenso coração, sempre disposto a servir com um sorriso e a oferecer sua ajuda. Rogamos a Deus que console sua família e amigos neste momento de dor, e que Vagner, na misericórdia do Senhor, encontre o descanso eterno. Que sua alma descanse em paz”, diz a nota de pesar da igreja divulgada no Facebook.
Leia também:
- Homem é brutalmente assassinado no meio da rua em ‘tribunal do crime’ no PR
- Brigadista morre carbonizado durante combate a incêndio em canavial
- Ambulância com paciente em estado gravíssimo se envolve em acidente em Curitiba
Amigos também prestaram homenagens ao vigilante: “Um grande amigo que conheci pela nossa paixão pelo futebol, descanse em Paz meu irmão!! Que Deus conforte amigos e a família”, escreveu um amigo.
Conforme as informações divulgadas pela família, o velório do trabalhador será realizado na tarde desta sexta-feira (27), na Capela do Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. Gregorio deixa a esposa e uma filha.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!