Mãe lamenta morte de estudante: “Graças a ela, meu filho está desenvolvendo”
Jovem estudante de fisioterapia morreu aos 19 anos; morte de Ana Laura Mazzola de Oliveira causou comoção no Paraná
A morte da jovem estudante de fisioterapia Ana Laura Mazzola de Oliveira, de 19 anos, causou grande comoção no oeste do Paraná. Entre as homenagens, está a de uma mãe que o filho recém-nascido fazia tratamento com a universitária. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) confirmou a morte da jovem nesta segunda-feira (27).
A mãe que homenageou a estudante, relatou que Ana Laura atendia o filho, que nasceu prematuro. “Meus sentimentos a família, que Deus conforte o coração da família. Eu sem acreditar ainda, meu filho que é prematuro fazia fisioterapia com ela. Foi graças a ela que meu filho está se desenvolvendo a cada dia. Uma pessoa maravilhosa, atenciosa no que fazia. Dou extremamente grata por você Ana, descanse em paz amiga”, escreveu.
Ana Laura cursava o primeiro ano de fisioterapia e morreu após ser internada às pressas. A causa da morte da estudante não foi divulgada pelo hospital, porém, pessoas próximas informaram que a universitária teve um problema de infecção em um músculo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui