Estudante de Medicina paranaense é encontrado morto no Paraguai
Ainda não se sabe a causa da morte do estudante de Medicina Alessandro William Hilgemberg, mas a suspeita é de mal súbito
Um estudante de Medicina de Ponta Grossa, no Centro Oriental do Paraná, foi encontrado morto no Paraguai na última segunda-feira (29). A suspeita é de que Alessandro William Hilgemberg, de 36 anos, tenha sofrido um mal súbito.
A princípio, o caso teria acontecido por volta das 6h30 na rua Adón Palacios e General Juan Bautista, no bairro Pablo Rojas, em Cidade do Leste. Alessandro foi sepultado na tarde desta quarta-feira (31) em Ponta Grossa.
Conforme o jornal paraguaio Concierto, o estudante de Medicina foi encontrado morto dentro de um dos cômodos de uma casa alugada. Ele foi localizado pelas autoridades locais.
Por fim, a morte do estudante foi relatada pela promotora paraguaia Olga Melgarejo. No momento, ela aguarda o laudo médico para confirmar a causa da morte de Alessandro.
Estudante de medicina da UFPR morre de câncer
Um outro estudante de medicina, o jovem Mateus Botogoske, morreu aos 25 anos no dia 5 de fevereiro deste ano, vítima de um câncer. Ele era estudante do 6º ano de medicina na Universidade Federal do Paraná (PRF) e lutava contra a doença deste 2019, quando foi diagnosticado com um osteossarcoma.
Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de universidade publicaram muitas mensagens emocionantes de despedida para Mathues. O estudante tinha uma página no Instagram onde compartilhava momentos da vida acadêmica e da luta contra a doença.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui