Estudante de medicina da UFPR morre de câncer aos 25 anos: "Sempre será meu príncipe!"

Publicado em 6 fev 2024, às 09h40. Atualizado às 12h44.
POST 1 DE 3

O jovem Mateus Botogoske, morreu aos 25 anos na última segunda-feira (5), vítima de um câncer. Ele era estudante do 6º ano de medicina na Universidade Federal do Paraná (PRF) e lutava contra a doença deste 2019, quando foi diagnosticado com um osteossarcoma.

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de universidade publicaram muitas mensagens emocionantes de despedida para Mathues. O estudante tinha uma página no Instagram onde compartilhava momentos da vida acadêmica e da luta contra a doença.

No perfil, os pais do jovem confirmaram a morte e publicaram mensagens lindas de despedida. Veja na íntegra:

“E tão difícil existir sabendo tudo que a gente sabe sobre existir e, ao mesmo tempo, sem saber nada sobre o que vamos passar daqui a pouco, sem poder proteger de verdade quem a gente ama mais de verdade ainda.”
Livro – Tudo é Rio

A música que eu sempre dedicava para você meu filho… até meu último suspiro! Fofinho, lindinho, bonitinho, você sempre será meu príncipe! Te amamos além da vida! Mamãe, papai e irmão”.

Os amigos também prestaram homenagens para Matheus. “Mateus foi exemplo de força e resiliência para todos nós. Que Deus esteja com cada um de vocês consolando e curando os corações”, escreveu uma amiga.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui