Desembargador Hamilton Mussi morre aos 74 anos: "Prestou grande serviço ao PR"
Nas redes sociais, o governador do Paraná, Ratinho Junior
lamentou a morte do desembargador
O desembargador Hamilton Mussi Corrêa morreu na terça-feira (15), aos 74 anos, ele estava internado no Hospital Marcelino Champagnat em Curitiba. Hamilton atuava como corregedor-geral do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).
O governador Carlos Massa Ratinho Junior lamentou a morte do desembargador nas redes sociais. “Meus sentimentos aos familiares e amigos do desembargador Hamilton Mussi Corrêa, que faleceu hoje. Em nome de todos os paranaenses, agradeço pelo grande serviço prestado ao Paraná, elevando o nome do nosso Tribunal de Justiça”, escreveu o governador.
Leia também:
- Ratinho rebate fala de Cristina: “Espero que Curitiba não caia no ódio e mentira”
- RIC Notícias Opinião repercute desabafo de Ratinho Jr contra críticas em debate
- Ney Leprevost declara neutralidade no segundo turno em Curitiba
A princípio a causa da morte não foi divulgada. De acordo com a Agência Estadual de Notícias do Paraná, o desembargador era formado em Direito pela então Universidade Católica do Paraná em 1973.
Hamilton Mussi Corrêa foi nomeado juiz adjunto da comarca de Cascavel em 1978. Promovido ao cargo de juiz em 1980, atuou nas comarcas de Clevelândia, Santo Antônio do Sudoeste, Arapongas, Telêmaco Borba, Ponta Grossa e Curitiba.
Em abril de 2002 foi nomeado juiz do Tribunal de Alçada. Em dezembro de 2004, foi promovido ao cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná. Mussi ainda foi, em 1998, auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral.
O velório do desembargador será realizado ainda nesta quarta-feira (16) na sede do TJ-PR em Curitiba. O sepultamento será no Complexo Cerimonial de Pinhais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!