Empresária curitibana, Cristiane Mocellin morre aos 63 anos
O local do sepultamento ainda não definido. Mocellin era presidente do Instituto TMO e sobrinha do ex-governador do Paraná, Jayme Canet Júnior
A empresária curitibana Cristiane Canet Mocellin morreu aos 63 anos, nesta quarta-feira (16), na capital paranaense.
Leia também:
Cristiane era sobrinha do ex-governador do Paraná e fundador do Instituto TMO, Jayme Canet Júnior. Além disso, foi uma das sócias da empresa Águas Ouro Fino.
Desde 2021, a empresária era presidente e vice-presidente do Instituto TMO, entidade beneficente que desenvolve trabalho de apoio aos Centros de Transplante de Medula Óssea de todo o Brasil.
A Associação Alírio Pfiffer/Instituto TMO (ITMO) é referência nacional no suporte ao Transplante de Medula Óssea e foi criada em 1988.
O velório vai acontecer na Capela do Cemitério Parque Iguaçu e o sepultamento será na quinta-feira (17), porém, até o momento desta reportagem o local não foi definido. A causa da morte não foi divulgada.
Morte da empresária Cristiane Mocellin causa comoção entre amigos e familiares
Nas rede sociais, diversos amigos lamentaram a perda e publicaram homenagens. “Sem palavras para expressar a tristeza da notícia da perda da nossa grande amiga Cristiane Mocellin. Há menos de uma semana conversamos e mal imaginava que estava em uma situação ruim de saúde […] Aqui, em que pese a tristeza enorme, lembraremos sempre dos momentos especiais de sua companhia”, escreveu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!