Cantor morre eletrocutado após tocar em torneira com defeito
No momento do acidente, o artista estava cantando acompanhado dos familiares
O cantor italiano Carmine Saturno, morreu aos 36 anos, após ser eletrocutado enquanto cantava na casa de veraneio dos pais em Volturno, na Itália. O acidente ocorreu no último domingo (8), o artista foi enterrado na quarta-feira (11).
De acordo com a mídia local, o cantor tocou uma torneira de uma fonte que estava com defeito e recebeu a descarga elétrica. O momento em que Saturno foi eletrocutado foi assistido pelos parentes. Ele foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao hospital, mas chegou sem vida. A polícia está investigando a morte do artista.
Leia também:
- Padre Fabrício Rodrigues, sucesso nas redes sociais, morre aos 29 anos
- Miss morre estrangulada e triturada no liquidificador; marido é acusado do crime
- Advogada de Deolane Bezerra é acusada de associação criminosa
Conforme a imprensa local, Carmine Saturno deixa a esposa Paola Conte, com quem planejada adotar uma criança. “Estou destruída. Até o último momento, eu esperava que fosse apenas um pesadelo. Porque, mesmo vendo-o morto, você não percebe o que aconteceu”, desabafou a esposa.
O perfil do Instagram do artista tem mais de 17 mil seguidores. A última canção do artista foi lançada há um mês. O videoclipe da música ‘Carmine Diamante’ atualmente conta com mais de 30 mil visualizações.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!