Familiares encontram candidato a prefeito de cidade do Interior de SP morto
Além de candidato a prefeito, Lukas Machado era o vereador mais jovem do município
Lukas Machado (Podemos), de 30 anos, vereador e candidato a prefeito de Itatinga, em São Paulo, foi encontrado morto na residência onde mora. O parlamentar foi encontrado sem vida pelos próprios familiares.
Segundo o Metrópoles, a Polícia Civil informou que que a causa da morte ainda é desconhecida e que o corpo será submetido a exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Lukas Machado era o vereador mais jovem da cidade, exercia segundo mandato e atuava como presidente da Câmara Municipal.
Leia também:
- Primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone morre aos 79 anos
- “Vai viver na alma e no coração”, diz Rafael Greca após sepultamento de Margarita
Uma nota foi publicada nas suas redes sociais do candidato, informando que os detalhes sobre o velório e sepultamento ainda não foram definidos.
Veja a nota na íntegra da morte do candidato a prefeito de Itatinga:
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo, irmão e parceiro, Lukas Machado.
Neste momento de profunda dor, prestamos nossas condolências à família, desejando que encontrem o conforto e serenidade nos bons momentos vividos ao lado do Lukas.
Itatinga está em luto e pedimos para que todos orem por sua alma. Que sua memória seja honrada e seu legado de amor e dedicação permaneça vivo nos corações daqueles que tiveram o privilegio de conhecê-lo.
Ainda não temos informações de horário e local de seu velório e sepultamento. Retornaremos para comunicar quando soubermos”, diz o comunicado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.