Mutirão de empregos para migrantes oferece 300 vagas em Curitiba; veja como participar
A Agência do Trabalhador de Curitiba, diversas unidades do Interior e postos avançados promovem nesta quinta-feira (27) o “Dia M”, um mutirão de empregabilidade voltado a migrantes. São ofertadas cerca de 300 vagas voltadas exclusivamente para migrantes da Capital e Região Metropolitana, com a participação de 15 empresas.
Leia também:
- Copa do Mundo e Natal devem abrir 11 mil vagas de empregos temporários no Paraná
- Empresas procuram recolocar profissionais mais velhos no mercado de trabalho
- Mais de 12 mil vagas de emprego estão disponíveis no Paraná; veja oportunidades
O atendimento será na unidade central, das 9h às 16h, com entrega de senhas até as 14h. Para mais informações no Interior, os interessados devem entrar em contato com as Agências do Trabalhador em suas regiões.
O evento é uma ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), através da Divisão de Políticas Públicas para Migrantes, Refugiados e Apátridas, com apoio do Centro de Informação para Migrantes, Refugiados e Apátridas do Paraná (CEIM).
No local, o CEIM prestará atendimento àqueles que eventualmente estejam com a documentação irregular e precisam de auxílio. O Paraná tem mais de 120 mil migrantes e refugiados, que representam uma grande força de trabalho e buscam oportunidades de emprego e renda para fixarem suas vidas.
Veja como participar do Mutirão de Emprego para migrantes:
Data: 27 de outubro, quinta-feira
Horário: das 9h às 16h (em Curitiba, com entrega de senhas até as 14h)
Local: Agências do Trabalhador e postos avançados da Rede SINE