Julho termina com 21,9 mil vagas de emprego nas Agências do Trabalhador
É necessário entrar em contato com a unidade da Agência do Trabalhador do seu município e agendar atendimento
As Agências do Trabalhador do Paraná encerram julho com 21.949 vagas de emprego com carteira assinada. As principais oportunidades são para alimentador de linha de produção (5.716 vagas), operador de caixa (975), repositor de mercadorias (897) e faxineiro (755).
Leia também:
- Agências do Trabalhador do Paraná ofertam 21,9 mil vagas de emprego
- Especialista dá dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego
O maior número de vagas está localizado na Grande Curitiba (6.433), seguido por Cascavel (4.710), Londrina (2.845), Campo Mourão (1.895), Pato Branco (1.691) e Foz do Iguaçu (1.155).
Conforme o Governo do Estado, a Agência do Trabalhador Central oferta 96 oportunidades em Curitiba para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas.
Interessados podem conferir todas as vagas de emprego no site. Além disso, é necessário entrar em contato com a unidade da Agência do Trabalhador do município e agendar atendimento pelo site da Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda.
Geração de emprego no Paraná
O Paraná foi o terceiro estado brasileiro que mais gerou empregos formais no primeiro trimestre de 2024. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o Estado somou 69.618 novas vagas com carteira assinada nos primeiros três meses de 2024, liderando também a geração de empregos na região Sul.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.